top of page

fotos - 2 ViaJEM - Macapa/AP

A 2ª ViaJEM – Viagem do Jovens em Missão, foi realizada de 03 a 14 de janeiro de 2019, à cidade de Macapá/AP. Em parceria com os pastores locais, pr. Fabiano Cardoso e Miss. Solange Cardoso, contamos com a participação de mais de 20 pessoas de várias regiões do Brasil.

Foram realizados cultos, visitas, orações, trabalhos infantis e assistência social em redor da Igreja e no bairro Marco Zero, como evangelismo nas "pontes".

Foi a segunda viagem do JEM e a primeira de grande parte dos participantes. Pudemos experimentar coisas novas e ver o que Deus está fazendo nessa região. O mais lindo foi ver todos os participantes e os que os receberam impactados.

“Deus tem nos permitido trabalhar em Seu Reino através do JEM. Este Projeto tem como um de seus objetivos o despertamento missionário. Ver adolescentes e jovens envolvendo-se em missões não tem preço! Além disso, estamos felizes, pois 5 alunos da EMUF – Escola de Missões Urbanas de Férias 2018, estiveram presentes nessa viagem. Obrigado a todos por acreditarem em Deus e em nosso trabalho. A Deus toda a glória! E como dizemos: Vamos juntos nesse mistério”. Diz o pr. Junior Schimidt, coordenador do JEM.

Fique atento a nossas programações pelo site, www.facebook.com/jovensmispa ou entre em contato com o pr. Junior pelo jem@mispa.org.br – 018 3302.6800 ou 98139.4460 (whats)

bottom of page