top of page

EMPA - ESCOLA DE MISSÕES PRISCILA E ÁQUILA

Formatura Bacharel 2014

FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO BACHAREL EM TEOLOGIA DO SEMINÁRIO PRESBITERIANO RENOVADO DE CIANORTE – POLO MISPA

 

 

Os dias 12 e 13 de dezembro de 2014 foram marcantes para a MISPA, pois 18 alunos receberam seus certificados de conclusão do Curso de Bacharel em Teologia, numa parceria do Seminário Presbiteriano Renovado de Cianorte e MISPA.

No dia 12, realizou-se um jantar nas dependências da missão, e a cerimônia de Colação de Grau foi realizada, no dia 13, no templo da Igreja Presbiteriana Renovada Central, em Assis-SP.

Houve a participação do presidente da MISPA e patrono da turma, Pr. Florencio Moreira de Ataídes; do diretor do SPRC, Pr. Esdras Mendes Linhares; do representante da Diretoria Nacional, Pr. Roberto Braz do Nascimento; da professora homenageada, Edilene de Ataídes; do paraninfo da turma, Pr. Ronaldo Costa Maia; o mestre de cerimônia, Pr. Fabiano Cardoso; e do pastor titular da IPR Central de Assis, Pr. Josué Silva.

Esse curso, realizado de 2013 a 2015, na sede da MISPA, promoveu a capacitação ministerial de irmãos chamados por Deus, da cidade de Assis e região.

 

 

O Curso de Bacharel em Teologia tem a duração de 3 anos, e a pessoa poderá iniciar a qualquer momento, pois se trata de um curso modular.

 

 

Informações poderão ser obtidas junto à MISPA pelo e-mail empa@mispa.org.br ou pelo telefone (018) 3302-4800.

bottom of page