Notícias de Madrid Espanha

Madrid, España, junho 2018

Querido Intercessor e Mantenedor,

Graça e Paz!

É com grande alegria e satisfação que compartilho as maravilhas de Deus que temos vivido e vivenciado no Campo Missionário aqui de Madri.

Não foi possível fazê-lo antes por causa de uma grande luta espiritual que enfrentamos contra o inimigo de nossas almas em oração e muito esforço.

O Senhor tem nos animado e guiado através de sua Palavra, sonhos e visões. Nosso desejo é aprender a esperar Nele. Sabemos que a maior dificuldade do cristão é esperar em Deus, confiar somente em Seu poder. 

Não é fácil seguir adiante sem ver os frutos de nosso trabalho. Temos evangelizado muitas pessoas e amigos, nas ruas e pessoalmente, mas sem perceber os resultados que tanto esperamos. Contudo, o Senhor nos mostra, continuamente, que devemos depender totalmente Dele, pois é o Espírito Santo que convence o homem de seus pecados e de sua necessidade de Cristo Jesus. 
Deus tem falado ao nosso coração que 2018 será o ano da colheita. Aleluia! E é nesta palavra que temos nos fortalecido. Glória a Deus, pois esta palavra tem se cumprido!
Ele é fiel e já começamos a ver o fruto de nossa perseverança. Temos irmãos que têm sido colunas em nossa congregação e permanecido fiéis em todas as áreas de suas vidas.

Sabemos, que vocês têm nos sustentado através de suas orações constantes. E também a MISPA que tem batalhado conosco essa luta espiritual todos os dias intercedendo por nós, nossa família, igreja e pela Espanha.

Somos gratos a todos os irmãos que não têm se esquecido de nós e que são nossa retaguarda de oração. Somos-lhes muito agradecidos.

Cremos que este ano vai ser decisivo na Igreja Presbiteriana Renovada de Madri. Aleluia!!! Grandes bênçãos estão por vir! 

Que Deus os abençoe hoje e sempre.

Em Cristo,

Pr. Juan e Ana Claudia Gallegos