top of page

MISSIONÁRIO DENEILDO - FRONTEIRAS DO PIAUÍ

Fronteiras, 06 de janeiro de 2021

 

A paz do Senhor a todos os intercessores e mantenedores.
 

Eu sou o missionário Deneildo e juntamente com a missionária Marilene, minha esposa, trabalho no campo missionário de Fronteiras Piaui. Queremos expressar a nossa gratidão a todos os intercessores e mantenedores pelo carinho, apoio e pelas orações.  Somos gratos pelo apoio financeiro durante esses quatros anos, pelo companheirismo em todas as áreas e pela confiança depositaram em nós.

2020 foi um ano muito complexo, por causa da pandemia. Temos tido muita dificuldade em agregar o rebanho como desejamos. A situação financeira também ficou comprometida e, mesmo assim, ajudamos os irmãos com dificuldades. 

Motivos de gratidão

Deus tem dado graça, só temos a louvar, somos gratos ao Senhor pelos livramentos diante de tamanha pandemia, o Senhor tem nos sustentado e nos livrado da morte. Na nossa igreja só tivemos dois casos, mas graças a Deus não houve necessidade de serem hospitalizados, pois foram assintomáticos, glória a Deus.

 

Motivos de oração

 

1. Pelo o crescimento do Reino de Deus e da Igreja de Cristo na cidade de Fronteiras e região

2. Pela salvação de vidas neste lugar;

3. Que Deus nos dê condições de construir um templo onde possamos acolher a igreja do Senhor;

4. Por uma igreja saudável, com visão espiritual e dedicação à obra de Deus. Que Deus, na sua infinita bondade, abra os olhos para que vejamos e entendamos qual a boa perfeita e agradável vontade de Deus;                                                         

Finalizamos esta carta, com o coração agradecido pelas vitórias alcançadas, por termos com quem compartilhar os momentos bons e ruins, sabendo que estão pontos a nos ajudar.  Isso é maravilhoso!  Amamos a todos no amor do senhor

Desejamos a todos um Ano Novo na graça de Deus, na companhia do Espirito Santo de Deus, em nome de Jesus.  
 

Missionários Deneildo e Marilene      

  

Fronteiras é um município do Piauí, próximo à divisa dos estados do  Ceará e do Pernambuco, com uma população, estimada pelo IBGE em 2006, de 11.500 habitantes. A economia do município está baseada na produção de cimento pela indústria de cimento Nassau.

 

Grupo de Louvor Rosa de Sarom
 

Aniversário da Miss. Marilene  

 

Culto com pregação do  Pr. Francisco de Ouricuri

bottom of page