Notícias de Cabo Verde

Cabo Verde, março de 2018.

Querido Intercessor e Mantenedor,

Graça e Paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo!


Há quem dê generosamente e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar e caem na pobreza. O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá.” Prov 11.24,25

É o nosso desejo e de todos os obreiros que carregam esta bandeira dia a dia nas ruas, na igreja, nas montanhas, nos vales, na Creche no Jardim, na Capital do País e também no interior da Ilha oferecer aos cansados e sobrecarregados o alívio que somente em Cristo encontramos.

Temos prosseguido cheios de esperança e alegria neste campo, por causa de cada um de vocês, devido a sua bondade nas intercessões e contribuições financeiras.

Nossa oração é de gratidão, pois os amados têm segurado a corda do lado de lá do Oceano Atlântico.

Motivos de Louvor:

- Pela MISPA;
- Pela I IPR do Gama;
- Pelo Presbitério Planalto Central;
- Por todos os intercessores e mantenedores e pelos companheiros de batalha espalhados por esse mundo;
- Pelos pastores e missionários que não desistem de pregar as Boas Novas.

 

 

Motivos de Oração:

- Pela construção do Templo este foi um momento de oração no terreno da igreja;
- Pelo Helder, Leni e família que estão sendo preparados para assumir a congregação na localidade de Rocha Lama. Eles têm um casal de filhos e cuidam de uma sobrinha a mais velha. O irmão Helder e família precisam de oração e apoio financeiro, pois são verdadeiros guerreiros na obra do Senhor;
- Pelo conserto do nosso carro, pois o mesmo faz muita falta na realização dos trabalhos aqui, no interior da Ilha de Santiago e nas montanhas.

EM CRISTO,

Pr. Luís, Miss Carmem, Ivanilda e Danie