Notícias da França

A Paz do Senhor!

 

Venho por meio desta, compartilhar que nosso projeto França a Cruz de Cristo está caminhando normalmente dentro das perspectivas traçadas. Nesse domingo, dia 28/05/17, vamos realizar um culto às 16h-16h50 e às 17h-18h30 continuaremos nossos estudos bíblicos em Romanos.

 

Nosso projeto aqui na França tem como grande foco raízes fortes e por isso busco dar o maior peso possível na Palavra através de estudos bíblicos e discussões durante a semana.

Eu estou empenhado na proclamação do evangelho, buscando sempre maneiras inteligentes e estratégicas para poder compartilhar o evangelho em um país tão fechado a Deus culturalmente. Por outro lado, a França tem enfrentado uma grande invasão religiosa islâmica através de uma grande imigração. Os mulçumanos têm mais filhos que as famílias de origem francesas, e por isso talvez o grande desafio daqui a alguns anos não será mais o ceticismo, mas o islamismo.

Tenho visto um grande desafio nesse país e continente que têm sido negligenciados por muitas igrejas e missões há alguns anos.

 

No entanto, fico feliz que MISPA e as IPRs que têm investido em meu ministério.

Eu tenho um grande desejo de fazer mais do que tenho feito, tenho orado um quarto maior para melhor receber os que sempre participam de nossas atividades e daqueles começam a chegar. O euro é caro e os recentes problemas no Brasil acabam prejudicando os meus recursos aqui. Contudo Deus tem me dado sabedoria administrativa e em nada Ele tem me deixado passar falta. Aleluia!!!

 

Sem mais para o momento, agradeço a Deus por sua vida, oração e contribuição e também à MISPA pela oportunidade de fazer parte dessa família e da nossa equipe de missionários.

 

No vínculo da Cruz de Cristo,

Pr. Hugo Vieira da Costa