top of page

O sul brasileiro

clama por socorro!

OFERTE NO PROJETO!

Banco Bradesco

Ag. 0004

C.C. 45208-4

Caixa Econômica Federal

Ag. 284

Operação. 003

c.c. 317-4

Obs: Após fazer a contribuição favor nos comunicar e qualquer dúvida ou informações pelo e-mail financeiro@mispa.org.br

A MISPA – Missão Priscila e Áquila, conhecendo o grande desafio de evangelizar a região Sul do Brasil apresenta o PAMPAS – Projeto de Ação Missionária para Alcançar o Sul.

O Rio Grande do Sul é um estado com muitas cidades sem a presença do Evangelho. Há um número expressivo do espiritismo, candomblé, umbanda e dos sem religião, de acordo com as informações obtidas através do IBGE.

Uma pesquisa de campo constatou apenas duas IPRs, uma na cidade de Porto Alegre e outra na cidade de Viamão, contando ainda com duas congregações. Não há a existência de Presbitério nesta região, sendo que o mais próximo é o Presbitério Catarinense a 800 km.

 

OBJETIVO GERAL

Obedecer ao Senhor Jesus, levando pessoas ao Evangelho e libertação do império das trevas, trazendo-as para o Reino de Deus.  Isso se dará de forma autossustentável, auto- governável e auto- propagável com o envio de pastores/missionários e suas famílias.

 

RESULTADOS DESEJADOS

Somos conhecedores dos desafios que imperam nesta região, da frieza espiritual. Contudo sabemos que a nossa luta não é carnal e sim espiritual em Cristo nas religiões celestiais. Temos ciência de que não será fácil, mas o envio de famílias para essa região é um fato memorável para a Igreja do Senhor Jesus Cristo. O desejo é que em um prazo de 4 anos tenhamos pelo menos 10 igrejas espalhadas pelo Rio Grande do Sul .

 

Para desenvolver o projeto precisamos de:

  • Oração: Precisamos da oração da igreja do Brasil para alcançarmos este objetivo. Que o Senhor da seara envie trabalhadores para o PAMPAS.

  • Divulgação: Precisamos de irmãos que divulguem este projeto para outras pessoas.

  • Contribuição: Precisamos de mantenedores que somem conosco para levarmos o Evangelho e o trabalho social àquela região.

 

Estamos juntos nesta obra e contamos com você como nosso parceiro.

WhatsApp Image 2022-01-03 at 14.38.16.jpeg
PASSO FUNDO - RS

Miss. Diego Pereira
Miss. Karina Pereira

unnamed.png
bottom of page