top of page

EMPA - ESCOLA DE MISSÕES PRISCILA E ÁQUILA

2. Procedimentos Acadêmicos - Curso de Capacitação Missionária

2.1. Matrícula

A matrícula, é o ato oficial de ingresso no curso e de vinculação à Instituição de Ensino, realiza-se nos prazos estabelecidos em Calendário Acadêmico. A ficha de matrícula bem como a lista dos documentos necessários estão disponíveis no site da MISPA e deve ser enviado à coordenação da escola pelo e-mail empa@mispa.org.br ou pelo correio.

2.2. Horário das Atividades das Aulas

As aulas são atividades obrigatórias, que acontecem através do Sistema de Ensino Presencial, no período das 08h30 - 12h e 14h - 17h.

2.3. Biblioteca

A frequência a Biblioteca “Corali Julia Carneiro”, deverá ser obrigatório com carga horária de 5 h/a (cinco) por semana (terça a segunda), ou seja 3h e 30m (três e trinta). Esse período deverá ser para estudos, pesquisa para elaboração do portfólio e leitura.

2.4. Faltas

Será permitindo a falta de 25% (vinte e cinco) no total da carga horária, em caso de doença o atestado médico deverá ser apresentado.

2.5. Recuperação

Caso o aluno não consiga alcançar a média de 7.0 durante o período da aula, deverá estar cumprindo as atividades de recuperação proposta durante a semana estipulada pelo calendário.

 

bottom of page