top of page

MISSIONÁRIOS YSMAEL E KEILA - VENEZUELA

Venezuela, Janeiro e Fevereiro de 2021

Amados Intercessores e mantenedores,
 

Graça e paz.
 

Somos profundamente gratos a Deus pelos livramentos, e bençãos recebidas. A todos os contribuintes e intercessores que tem nos ajudado de forma direta e indireta na divulgação deste trabalho. À familia Mispa pelo apoio e respaldo que tem proporcionado a esse ministério. Deus multiplique vosso celeiro e vos faca prosperar mais e mais.

NOTICIAS DO CAMPO E ATIVIDADES REALIZADAS

  1. Multiplicação  da Igreja. 
     

Devido a propagação da quarentena no país e o cumprimento das normas sociais de isolamento, em 2021 tivemos o inicio mais uma congregação da IPR na cidade de Santa Elena de Uairén.  Como não era possível termos muita gente no templo central abrimos uma celula em Dezembro do ano passado que brevemente será uma congregação.

A primeira IPR se deu inicio no ano de 2014. Agora somos sete só na Venezuela, uma congregação em Boa Vista e brevemente mais congregação uma IPR Venezuela será  iniciada. Oremos por esse novo projeto. É o Senhor fazendo o milagre da multiplicação

   2 - Igreja nas casas em Maturin


Por causa da semana radical na Venezuela a maioria dos  templos ficam impossibilitados de abrir suas portas. A distancia, a falta de transporte e gasolina também não são impedimentos para  a igreja se reunir. Os irmãos seguem fazendo o ide  confiando que aquele que lhes chamou há de cumprir suas promessas. Deus tem guardado a seu povo e continua realizando milagres

   3 - Evangelização em Boa Vista
 

A congregação da IPR Hispana em Boa Vista tem dado muito certo. Com o objetivo de ganhar os venezuelanos que foram ao Brasil em busca de novas conquistas, a igreja vem com esse Projeto de evangelização a fim de levá-los a conhecer a Cristo, fazendo uso de sua lingua materna, cultura e costumes com intuito de que sintam menos impacto em sua mudança para o país vizinho.

bottom of page