top of page
JEM - LOGO - 03.png

Vendo a necessidade de dar maior atenção à juventude, a MISPA – Missão Priscila e Áquila, criou o Jovens em Missão (J.E.M.). O objetivo é promover uma ação direcionada a adolescentes e jovens, visando à evangelização e despertamento missionário, bem como a Capacitação de Líderes. Entendendo ser isso o que Jesus disse em Mt 28.19 e 20: "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".

WhatsApp Image 2024-02-28 at 16.11.00.jpeg

Com intuito de despertar jovens e adolescentes para a sua vocação e missões, a MISPA -  Missão Priscila e Áquila,  criou a EMUF – Escola de Missões Urbanas de Férias. Esta escola é para você que deseja cumprir o Ide de Cristo em sua cidade e não sabe como ou por onde começar.

A EMUF - Escola de Missões Urbanas de férias, é um evento realizado pelo JEM uma vez por ano na base da MISPA, em Assis/SP. O alvo deste evento é levar adolescentes, jovens e líderes a uma experiência missionária, com palestras, cursos, oficinas, vigílias, vivência missionária e prático de rua.

O nosso desejo é que seja despertada e levantada uma geração de missionários, e pessoas que amem, divulguem e invistam em missões por onde estiverem.

WhatsApp Image 2024-02-28 at 16.32.19.jpeg

O século XXI é um tempo de grandes desafios. Vivemos em um mundo cheio de distrações, pressão social e incertezas. Nesse contexto, permanecer em Cristo pode ser uma tarefa difícil.

Há uma grande pressão para mudar atitudes, pensamentos e padrões bíblicos. Somos bombardeados por imagens e mensagens que promovem um estilo de vida que não é consistente com os valores cristãos. A sociedade moderna está cada vez mais secularizada, afastando-se cada vez mais daquilo que Cristo ensinou. Isso leva-nos ao sentimento de que estamos isolados e pressionados a abandonar a fé. Muitas vezes ficamos desanimados, perdidos, achando que até mesmo Deus nos abandonou.

É nessas horas que o desafio de permanecer em Cristo se torna mais intenso. É fácil se deixar levar pela tentação de desistir de Deus, de abandonar a fé. Mas é importante lembrar que, mesmo nos tempos difíceis, Deus está conosco. Ele não nos abandona.

O conceito de permanecer em Cristo é a base da vida cristã e da nossa relação com Deus.

O verbo "permanecer" significa "viver, continuar, habitar". Assim, permanecer em Cristo significa viver nele, continuar nele.

Em João 15.5, Jesus usa esse conceito para descrever a relação entre Ele e os seus discípulos. Ele diz:

"Eu sou a videira, e vós os ramos. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer".

 

Permanecer em Cristo é uma jornada que dura toda a vida. É uma jornada que vale a pena, porque nos leva a uma vida de alegria e plenitude.

Então, vamos juntos nessa jornada! Vamos perseverar na fé, mesmo nos momentos difíceis. Juntos, podemos vencer qualquer desafio!

Âncora 1 - EMUF
viajem.jpg

ViaJEM é a viagem dos jovens para um campo missionário da MISPA, proporcionando-lhes experiências impactantes e práticas. Embarcamos para mais uma ViaJem! Foi uma oportunidade única de participar dessa vivência maravilhosa. Trabalhamos com crianças, jovens, igrejas locais, evangelismo e outros. 

bottom of page